quarta-feira, 10 de abril de 2013

Resposta de São Josemaria Escrivá sobre a importância da Oração

  No vídeo abaixo São Josemaria Escrivá responde a pergunta de uma jovem e nos mostra a importância da oração mesmo que a princípio não estejamos bem dispostos para falar com Deus: 

 Padre, sou estudante, e é frequente ouvir na minha classe que se deve ir à missa e rezar só quando se tem vontade, porque fazer as coisas quando não se sente vontade não é um modo pouco autêntico. Que devo dizer a essas pessoas?  Como fazer-lhes ver que estão equivocadas?





4 comentários:

  1. Oi Leno, como foi de Natal e festas? Espero que tudo bem. Agora vamos voltar aos trabalhos com o blog e com os Catequistas Unidos? Passe lá no blog e pegue o novo selinho. Fique de olho pois teremos novidades em breve.
    Paz de Cristo!
    http://www.catequesenanet.com.br/2014/01/catequistas-unidos-vamos-acordar.html

    ResponderExcluir
  2. Leno sou o Padre Elias Melo, venho te pedir umas dicas de temas para se trabalhar num encontro com catequistas, se tiver tambem material e puder enviar para o meu e-mail, ficarei grato!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, é com alegria que venho lhe convidar a passar lá no blog e deixar um comentário para sabermos que desejas continuar na lista dos Catequistas Unidos. A lista será atualizada e quem não responder terá seu link retirado. Conto com você!
    http://www.catequesenanet.com.br/2015/01/catequistas-unidos-o-sonho-nao-acabou.html

    ResponderExcluir